Mas esta nunca teria nascido, não fora a imensa generosidade do Paulo Cunha Porto, a quem envio estas flores, colhidas hoje de manhã num jardim de Braga
Muito obrigada, Paulo.
Beijo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É como é, nem mais nem menos. Maravilhoso!
18 comentários:
Valha-me Deus, Querida Cristina! Fui mero instrumento! A concepção é da Dona, bem como a Imensa Promessa que estou certo, será cumprida.
Beijo
Não diga isso, Paulo. Limitei-me a dizer-lhe que gostaria de ter um blogue, e o Paulo fez tudo, tudo; até porque já todos sabem que, em matéria de bloganço sou, e com toda a propriedade o digo, um zero à esquerda!
Beijo
Parabéns pelo nascimento e felicidades para o futuro.
Um beijinho.
Parabéns!
(excelente início)
:-)
Obrigada, Rosarinho
Beijinho
Obrigada, Fugidia
Beijinho
Que contente estou, Querida Cristina! Andava tanto a pensar que deveria ter um espaço seu, cada dia mais urgente. Devia isso a si própria! O Paulo é um querido, sim! Eu andava desconfiada que ele trataria de tudo.
obrigada aos dois! bom e lindo de se ver!
Muito agradecida, Júlia! Mesmo.
Bem, o Paulo foi incansável. Houve um momento em que até me senti mal com o trabalhão que estava a dar :)
Beijinho
Está muito lindo,Cristina! Um espaço verdadeiramente digno de si!
Estou tão contente que até abri uma nova rubrica na minha barra lateral. "Caminhos em Destaque" Coloquei-a a si e ao blog da Rita Ferro, que andava para linkar há dias e não o fiz por preguiça.
Nada como ter a nossa própria casa!
beijinho ao Paulo, pela abnegação!
Ai que privilégio percorrer esses caminhos, Júlia! Vénia muito grata.
E flores lilases, uma das minhas cores preferidas!
Vou tentar arranjá-las dessa cor para os seus anos, Nuno.
Muitos parabéns pela estreia, Cristina! Mais que justificada a casa própria, que se adivinha de requintado bom gosto. Vou já passar o endereço para a minha lista, para vir cá com maior facilidade.
Um beijinho
PS: Sei que tem o fantástico apoio do Paulo, muito mais habilitado do que eu para estas coisas, mas se precisar de alguma ajuda minha é só dizer!
Muito obrigada, Ana.
Beijinho
Querida Cristina, mas que emocionante surpresa! O aspecto gráfico é muito suave e atraente, e os «posts» de arranque, muito promissores. O Paulo é assim. Mas, como diz a Ana, nós também aqui estamos, para o que der e vier. :-)
Muitos parabéns pela sua bela nova casa, neste mundo onde "a conversa se serve às postas", como me dizia um seu amigo dos tempos de liceu há uns tempos atrás.
Muito obrigada, Luísa. Foi uma maratona e tanto, para o Paulo. Perguntava-me a cor, propunha o template...
Obrigada Tiago. Cada vez mais acho este um mundo de conversas inteiras :)
Enviar um comentário